segunda-feira, 4 de abril de 2011

Teste de bicos de mamadeira

Oi mamis!
Testei 4 tipos de bicos de mamadeira para a Helena!
No começo eu pensava que mamadeira seria inútil na lista do enxoval, já que a Helena pegou o peito! Mas hoje vejo, que ter uma mamadeira é essencial na vida de qualquer mãe! rs Afinal não é todos os lugares aqui no Japão que tem "mamódromo".
Foram 3 testes sem sucesso!
A primeira tentativa foi da PIGEON, bico simples e barato. O mais tradicional...o que a maioria pega de primeira [não o caso da minha filha rs]

A segunda tentativa foi o bico da TOMMEE TIPPEE, foi boa no começo, depois ela ficava brincando com a mamadeira! O formato da mamadeira é linda, super estilosa! Um ponto negativo é que não tem mamadeira de vidro! ACHO QUE TODA MÃE ACHA A MAMADEIRA DE VIDRO CHIQUE! MAS CAIR É UM PERIGO!
O preço é acessível, acha várias promoções do tipo duas por 800 yens!
Comprei na ToysRus!
Tem modelo menino e menina!

Bico de silicone, porém não tão mole!
A terceira tentativa foi com o bico da NUK.
No Brasil todos falam bem! Na clínica que tive a Helena recomendaram esse bico, mas em casa foi o pior dos piores! A Helena sentia Ânsia ao colocá-lo na boca!
O bico é mole! Mas o encaixe que não foi perfeito.
Mamadeira de vidro 1260 yens.

A quarta e última tentativa, uma amiga [Camila] emprestou o bico da PIGEON pra eu testar com a Helena... E adivinhem??? Ela pegou de primeira!
Na minha opinião o melhor, mas a mamadeira custa 1500 yens! Yeah! Cara!!
Só o bico sai por 900 yens! Vem dois na caixinha!
Vale a pena!
Tem com a argola rosa, verde e laranja.

FICA A DICA!
Mas o melhor mesmo é vc ir testando as marcas, se vc tiver alguma amiga que já tenha e não está usando... pegue emprestado... pois vc acaba gastando muitoooo comprando várias marcas de mamadeiras!
Encerrando o post pq tem uma baixinha aqui que está querendo dar a opinião dela sobre as mamadeiras! rs

bjinhus mamis!

3 comentários:

  1. Fiquei perdida na parte dos bico tantas opcoes MASSS o que fazer diante delas ???? Fiquei perdidinha da silva e aflita ja que a Eliza teria que mamar na mamadeira ...
    Otimas dicas !!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. OIE!EU NO COMEÇO QUANDO COMEÇEI COM A MAMADEIRA USEI A QUE A CLINICA YAMADA VENDE Q FALAM SER PROPRIA E BLA BLA BLA NÉ ,EU COMPREI ALYSSA PEGOU BEM ,MAS FUI COMPRAR OUTRA PQ A DO YAMADA É ATÉ 160 ML E ELA JA MAMA 180,COMPREI ESSA DESSE BICO QUE A CAMILA TE EMPRESTOU , ELA PEGOU ,AXU QUE ATE SE DER DE COLHERZINHA OU NO COPO ELA MAMA RSRSRSRSRS MAS AS QUE EU TENHO O BICO É DE 3 MESES Q SO VAI ATE 180 ML COMO ELA ESTA INDO PRA 200 AXU QUE JA VOU COMPRAR AS CAIXINHA DE Nº6 Q JA VEM COM 2 BICOS PRA 200 ML KKKKKKKK EITA DUREZA AINDA BEM QUE VENDE SO O BICO POR 900 YENS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amamentei 2 no japao e sem usar mamadeiras, nao acho essencial e nao usaria se tivesse outro filho sem ter a extrema necessidade, quando queria amamentar escondido e nao tinha lugar amamentava com meus filhos dentro do sling

    ResponderExcluir